segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Novos hábitos da tentante aqui

Olá pessoal, tudo bem por ai?

Então, desde quando comecei com as tentativas, determinei que queria manter novos hábitos alimentares que me fizessem bem e eu pudesse seguir até depois de já estar grávida, são eles:

-> Beber pelo menos 1,5lt de água por dia (coloquei essa medida pq é a medida da garrafa que costumo levar pro trabalho, pretendo beber essa e claro se der pra beber mais ótimo)

-> Comer pelo menos uma porção de fruta por dia (pq a fruta me inibe um pouco a vontade de doce)

-> Trocar alimentos normais por integrais (já tenho começado a fazer isso há alguns dias)

-> Comer vegetais em pelo menos 1 refeição do dia



-> Trocar bolachas recheadas pelas sem recheio

Fonte

Além disso, comecei no dia 21/10 a tomar ácido fólico, uma curiosidade é que aqui em Portugal o mesmo é um remédio vendido com receita médica, enquanto que no Brasil dá até no posto de saúde.

Bem pessoal, esses são os passos que estou tentando dar (hahahaha) para ter uma alimentação mais saudável, pq só engravida quem tem saúde né mesmo?



2 comentários:

  1. Fê, vc tem blog novo.:D
    Descobri sem querer. É que também ando vagando nesse mundo de blog, mas agora com novos interesses...Quero ser uma futura tentante, quem sabe no próximo ano.
    Agora vou já ler seus relatos, quem sabe me ajude em algo.


    Beijocas
    Jéssica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ownn q linda!!!! Esse blog ainda é meio que secreto como te expliquei no whats! rsrs Seja bem vinda!

      Bjsss

      Eliminar

Obrigada por comentar, assim que der lhe respondo por aqui! =)